Corpos de vítimas do naufrágio em Alagoas são encontrados

Compartilhe esta notícia:

A lancha de passeio que naufragou, no início do mês nas imediações da Praia de Maragogi, litoral norte de Alagoas, era composta por treze pessoas estavam na embarcação quando afundou.

Na tarde do ultimo dia (28), os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Maceió. Em seguida, foram trasladados em carro funerário para o município de Eusébio (CE), região metropolitana de Fortaleza, onde moravam.

As turistas cearenses Lucimar Gomes da Silva, 68, e Maria de Fátima Façanha Silva, 65, morreram durante passeio de barco que oferecia mergulho nas piscinas naturais de Maragogi, quando a embarcação virou e afundou. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Segundo familiares, elas não conseguiram sair do catamarã e não estavam usando coletes salva-vidas. Filho de Lucimar, Tarcísio Silva disse que o atestado de óbito confirmou que elas morreram afogadas.

A prefeitura de Maragogi e o Mistério Público de Alagoas afirmaram que a embarcação em que as vítimas estavam era irregular e fazia o passeio de forma clandestina. Segundo a prefeitura, o barco estava em uma área proibida, entre 3 km e 4 km da costa alagoana.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgacão
Compartilhe esta notícia: